quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AMOR MAIOR



Quando era pequena pensava em encontrar um amor...
Aos 14 anos começei a gosta aos 15 começei a ter um sentimento mais profundo aos 17 ja chamava esse sentimento de amor, Um amor que chegou de uma forma tão futil que não tem explicação o querer você sem ao menos ti ter, o gosta sem ti tocar o pensar sem ti ouvir, o tempo passou e esse amor foi crescendo dentro de mim, sem ao menos você imaginar que isso estava acontecendo, era ingenua não tinha coragem de mi entregar, mais não aguentei falei mas não adianto em nada continuei sustentando esse amor sozinha só com esperança em um dia te ter.
Diz que não mi ama, que não mi quer diz tudo oq não quero ouvir. mais isso infelizmente não muda em nada
qria poder contuar como era antes escondendo isso aqui dentro mais não consegui por um lado foi bom pois pude ao menos te sentir por um tempo pude ver seu riso, sentir seu cheiro, seu abraço seus beijos, seu carinho suas malicias saber seus desejos seus prazeres pude te satisfazer, pude finalmente conta do meu amor por você, mais não deu em nada ficou na msma um amor remoendo a saudade do tempo que te sentia.
Eu quero você pra mim, pra poder cuida de você demonstra meu amor, sentir seus beijos te ter ao amanhecer ao anoitecer te ter a todo momento... Te amo de uma forma que nem eu ao menos consigo intende é ja se passaram 4 anos e esse amor continuo e pretendo fazer dele uma realidade peço a todo momento a Deus para que mi ajude e tenha forças para não desistir a ti ter junto a mim qro ser sua amiga sua mulher qro ser só sua, faria tudo pra ti ter ao meu lado choro a noite toda pensando em ti mi perco em meus sonhos, ti quero de verdade... Eu daria a minha vida pela sua.
Eu nunca vou deixar de te amar por que vc é o AMOR da minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário